24 de setembro de 2014

IDENTIDADE VISUAL DA BIBLIOTECA DA ES CACILHAS-TEJO
BECRE XXI quarta-feira, setembro 24, 2014 0 comentários

No ano letivo de 2009-2010, os alunos do 3º ano do Curso Profissional Técnico de Design Gráfico desenvolveram propostas para identidade visual da BECRE, no âmbito da disciplina de Design Gráfico e sob orientação da professora Lúcia Inácio. Os projectos foram desenvolvidos e no final foram apresentadas propostas de identidade visual. A proposta então selecionada foi desenvolvida pelo aluno Marcos Cohen, igualmente autor da IdV adotada em 2007.


No início do presente ano letivo, a professora Paula Penha amavelmente se disponibilizou para desenvolver, em formatos diferentes, a identidade visual da BECRE, conforme a seguir se apresenta*.

  


  

     







A Marcos Cohen e à professora Paula Penha, endereço os meus agradecimentos por acreditarem no trabalho colaborativo com resultados que, pela sua qualidade, persistem em permanecer.

* As várias versões da IdV só poderão ser utilizadas pela equipa BECRE em situações oficialmente validadas pelo professor bibliotecário. Poderão ainda ser utilizadas por outras estruturas e/ou serviços da ES Cacilhas-Tejo, dando conhecimento por email para becre.esct@gmail.com.
A utilização por entidades, estruturas, serviços... exteriores à ES Cacilhas-Tejo carece de pedido de autorização, igualmente endereçado para becre.esct@gmail.com e o qual será respondido no prazo máximo de 3 dias úteis.
Publicado por José Fernando Vasco Professor Bibliotecário
Escola Secundária de Cacilhas-Tejo
2009-2013; 2014-...
Facebook
Google+

0 comentários

Enviar um comentário